A Haas prestará neste final de semana no Grande Prêmio de Portugal uma homenagem especial aos seus carros ao colega Martin Shepherd após a sua recente morte com apenas 24 anos.
Há quase dois anos, Shepherd, que trabalhava como técnico de garagem com a equipe, se envolveu em um grave acidente de moto quando voltava do trabalho para casa. Embora Shepherd tenha sobrevivido, ele sofreu extensos ferimentos físicos e graves traumas cerebrais, exigindo uma cirurgia que salvou sua vida.
Remembering our friend and colleague, Martin Shepherd, who sadly passed away at the weekend. He was a popular teammate with an ever present smile and a passion for his job in the garage. Our condolences go out to his family and friends at this time.#HaasF1 pic.twitter.com/C0Y2J9kOSC
— MoneyGram Haas F1 Team (@HaasF1Team) April 20, 2021
Apesar de se recuperar fisicamente após três meses em tratamento intensivo, o trauma no cérebro de Shepherd resultou em ele estar em um “prolongado distúrbio de consciência”. Uma página de crowdfunding resultou na arrecadação de fundos significativos para ajudá-lo em seus cuidados e tratamento. Shepherd infelizmente perdeu sua brava luta pela sobrevivência no início deste mês.
Como sinal de respeito, os carros pilotados por Mick Schumacher e Nikita Mazepin levarão as palavras comoventes ‘Em memória amorosa de Martin Shepherd, nosso companheiro de equipe e nosso amigo 1996-2021’ no nariz do VF-21. A equipe de Portimão também vai usar braçadeiras pretas ao longo do fim de semana.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
