Haas F1 muda de nome após anúncio de parceria com a Rich Energy

A Haas F1 Team passará a chamar Rich Energy Haas F1 Team depois que a equipe americana anunciou uma parceria de múltiplos anos com a marca britânica de bebidas energéticas.

Isso também resultará na troca das cores da equipe, que está em quinto no mundial de construtores, com 84 pontos.

A Haas também confirmou recentemente que eles manteriam sua atual dupla de pilotos para a temporada de 2019, com Romain Grosjean e Kevin Magnussen.

A Rich Energy está presente em 30 países diferentes em todo o mundo e a empresa está comprometida em fornecer uma bebida “sem as desvantagens da concorrência”.

O diretor da equipe, Gunther Steiner, estava claramente satisfeito com a parceria e disse em comunicado da equipe: “Assegurar um parceiro principal como a Rich Energy é outro momento marcante no desenvolvimento da Haas F1 Team.

“Parabenizo-os pelo seu compromisso para conosco como uma organização e, juntos, compartilhamos a ambição de avançar ainda mais em nossas respectivas áreas.

“Será emocionante para nós, como equipe, ser o foco dos projetos de marketing da Rich Energy, à medida que entramos em novos mercados de consumo presentes em todos os cenários da Fórmula 1”.

“Como já vimos nesta temporada, nosso próprio esforço contínuo por desempenho está na direção certa, e não tenho dúvidas de que a plataforma que fornecemos para a Rich Energy se traduzirá em dividendos igualmente favoráveis”.

As cores da Rich Energy são preto e dourado, o que poderia trazer de voltas as cores da Lotus 2011-1015.

 

Veja o VOLTA GUIADA F1MANIA no AUTÓDROMO HERMANOS RODRÍGUEZ, local do Grande Prêmio do México de Fórmula 1 deste final de semana:

Veja mais sobre a Fórmula 1 2018
Classificação Mundial de Pilotos e Construtores 2018
Calendário Temporada 2018 da Fórmula 1

 

 



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.