GP de São Paulo de F1 abre venda de ingressos para público geral na sexta-feira

A segunda fase de venda dos ingressos para o GP de São Paulo de F1 vai começar. Após os dois primeiros lotes se esgotarem, a organização da etapa vai disponibilizar para o público geral a partir da sexta-feira (25), às 19h.

As entradas para a corrida em Interlagos que acontece em novembro começou na última semana. Primeiro, foi aberta para aqueles que já estiveram na prova em anos anteriores; depois, para quem havia se cadastrado em uma lista de interesse.

Agora, todos poderão ter a oportunidade de garantir uma entrada para a etapa da F1. A compra deve ser realizada pelo site da Eventim, responsável pela distribuição dos ingressos. Outras informações podem ser conferidas no site oficial do evento.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e parcelado em até seis vezes nas bandeiras VISA, MasterCard, American Express, ELO, Diners e Paypal. Os setores disponíveis são as arquibancadas iguais dos anos anteriores, além de a área VIP contar com o lançamento do Grand Prix Club.

Neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, a capacidade total do Autódromo de Interlagos vai estar reduzida. Ainda, todos os protocolos de segurança sanitária serão cumpridos e caso a corrida tenha de ser cancelada por motivo de força maior, não haverá reembolso do valor pago, mas o ingresso fica válido para 2022.