Michael Masi, diretor de corridas da Fórmula 1, abriu suas experiências sobre a Austrália no início da temporada de 2019. Na preparação para o fim de semana de corrida, Charlie Whiting faleceu. Como resultado, Masi foi transferido repentinamente para cobrir sua função.
Em 2018, Masi havia ocupado algumas das tarefas de Whiting e a intenção era continuar essa prática para a temporada de 2019. A morte de Whiting teve um grande impacto no mundo da Fórmula 1. Masi o descreve como o “evento mais difícil”.
“O que aconteceu em Melbourne foi triste, sob muitos aspectos uma triste e infeliz coincidência. Ultimamente me perguntaram várias vezes qual foi o meu evento mais difícil do ano. Isso foi de longe Melbourne”, disse Masi ao Motorsport.com.
O atual Diretor de corridas, indicou que ele ainda não descansou, apesar do final da temporada em Abu Dhabi.
“Acho que só tenho tempo para refletir quando voltar para Sydney, onde visito minha família durante a temporada festiva e o Ano Novo. Ainda não tive essa oportunidade, porque, por várias razões, tive que continuar meu trabalho todo o tempo. Estou feliz com o que fiz, fiz o meu melhor e aprendi muito, não apenas de evento para evento, mas também de hora em hora”, acrescentou.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:
