Nova detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 a partir da temporada de 2026, a TV Globo revelou nesta segunda-feira (8) às 15 corridas que serão transmitidas em TV aberta no próximo ano. A revelação ocorreu em publicação no portal de notícias esportivas do grupo carioca, o ge.globo.

A lista de corridas que serão exibidas pelo grupo de comunicação da família guarda uma alteração em relação ao revelado no plano comercial divulgado em outubro pela Globo e que F1MANIA.NET teve acesso. O GP da China, que inicialmente seria exibido pela emissora, será trocado pelo GP do Japão, marcado para o dia 23 de março em Suzuka.
As outras 14 corridas previamente divulgadas com transmissão da Globo seguem alteradas. A primeira transmissão da emissora carioca na Fórmula 1 será o GP da Austrália marcado para o marcado para o dia 8 de março no circuito de Albert Park em Melbourne.
O GP de São Paulo marcado para o dia 8 de novembro também contará com transmissão da TV Globo, assim como o encerramento do campeonato, em 6 de dezembro, o GP de Abu Dhabi. Além disso, todas as 24 corridas, bem como todos os treinos livres, classificações e corridas Sprint.
Confira a seguir as 15 corridas que contaram com transmissão ao vivo da TV Globo em 2026:
8 de março – GP da Austrália
23 de março – GP do Japão
7 de junho – GP de Mônaco
14 de junho – GP da Espanha
28 de junho – GP da Áustria
5 de julho – GP da Inglaterra
19 de julho – GP da Bélgica
26 de julho – GP da Hungria
23 de agosto – GP da Holanda
6 de setembro – GP da Itália
13 de setembro – GP de Madri
11 de outubro – GP de Singapura
8 de novembro – GP de São Paulo
21 de novembro – GP de Las Vegas
6 de dezembro – GP de Abu Dhabi
