O piloto Pierre Gasly contou que pretende aproveitar sua corrida em casa na França neste fim de semana em meio à incerteza de que o evento estará no calendário da Fórmula 1 no próximo ano. O atual contrato do circuito Paul Ricard para sediar o GP da França expira no final desta temporada.
No último ano, vários novos GPs foram adicionados no calendário da F1, como a Arábia Saudita, Catar, Miami e Las Vegas. Com isso, a corrida na França corre o risco de não estar presente no calendário do próximo ano.
Com dúvidas sobre o futuro do evento, Gasly afirma que procurará aproveitar o que pode ser sua última corrida em casa por algum tempo. “É um fim de semana especial, pois é minha corrida em casa, especialmente este ano, porque há alguma incerteza sobre o futuro do GP da França”.
“Não temos certeza se fica no calendário ou não para o próximo ano, então quero aproveitar o momento e compartilhá-lo com todos os meus fãs, apoiadores e entusiastas da F1 na França. Na verdade, organizamos uma arquibancada especial de Gasly na chicane na reta final para meus fãs”, disse Gasly.
O piloto da AlphaTauri espera que atmosfera deste fim de semana seja especial. “É bom poder fazer algo um pouco mais pessoal e se conectar com eles um pouco mais do que o normal. Vai ser uma boa atmosfera e espero que possamos ter um bom desempenho para entregar um bom resultado na frente da torcida francesa”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
