Gasly também vai competir em GPs virtuais

Mais e mais pilotos de Fórmula 1 se aventuraram nas corridas de simuladores, e o grupo continua a crescer agora que Pierre Gasly também anunciou sua intenção de participar. No entanto, Gasly não vai entrar de um dia para o outro, primeiro ele quer treinar bem para poder acompanhar o resto.

Gasly não competiu antes em Grandes Prêmios virtuais porque não tinha o material certo. Esse não é mais o caso, escreve a SoyMotor. Gasly vai praticar bastante no próximo período para encontrar o caminho nos simgames. Quando ele se sentir pronto, ele se juntará às competições.

Ele participará das corridas em que Norris, Russel, Giovinazzi, Albon, Latifi e Leclerc também participarão. Dessa forma, o grid virtual terá cada vez mais pilotos reais participando das corridas. Dado que as corridas ocorrem a cada duas semanas, teoricamente, isso significa que mais três corridas ocorrerão antes do início da temporada da F1 na Áustria.

De acordo com essa teoria, Gasly tem tempo suficiente para pelo menos participar de uma ou duas corridas.

Para aqueles que se perguntam por que Max Verstappen não participa do Virtual Grand Prix com o F1 2019, ele diz que o jogo não é realista o suficiente. Romain Grosjean também menciona isso como uma razão para não participar. Além disso, Kvyat e Raikkonen indicaram que não gostam, então a chance de vê-los é muito pequena. O mesmo vale para Lewis Hamilton, que também não gosta muito disso.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.