Max Verstappen venceu a Sprint no GP da Bélgica de Fórmula 1 e falou sobre as mudanças recentes na Red Bull, agora com o novo comando de Laurent Mekies, que assumiu o lugar de Christian Horner.
O piloto holandês disse que ainda está tudo muito no começo, mas ja consegue ver pontos positivos: “Quero dizer, é muito difícil, em apenas duas semanas, de repente dizer que muita coisa precisa mudar do nada. É uma questão de começar o relacionamento e entender como todos estão trabalhando. E então, em algum momento, você chega a conclusões e talvez queira mudar algo.”
“Isso é algo que vai acontecer nas próximas semanas, meses. Então, ainda é muito cedo, mas até agora ele está muito interessado e muito motivado, e é exatamente isso que você quer também. Me dou muito bem com ele. Tem sido um começo muito bom,” completou.
Além disso, Verstappen também correu com um novo engenheiro no fim de semana, já que Giampiero Lambiase se ausentou por motivos pessoais. Quem assumiu foi Simon Rennie.
“Também me dou muito bem com ele. Tem sido um começo muito bom. E também com o Simon, ele já tem muita experiência em corridas. E, claro, faz parte da equipe há muito tempo.”
“Nos últimos anos, ele não estava atuando como engenheiro de corrida, mas assumiu a função e já entrou no ritmo imediatamente. Então, novamente, foi muito agradável trabalhar com o Simon,” concluiu.
