A marca Mission Winnow não estará presente nos carros da Ferrari nos próximos meses.
Esta já é uma parceira de longa data da Ferrari com a Philip Morris International, que lançou uma nova iniciativa no Grande Prêmio do Japão de 2018, como parte de um movimento em direção a um futuro sem tabaco.
A marca da Mission Winnow apareceu esporadicamente nas duas últimas temporadas, mas ficou mais proeminente em 2021, com um logotipo verde revisado na tampa do motor.
Para a próxima sequência de eventos, incluindo o GP da França, os logotipos da Mission Winnow foram removidos do SF21 e também não estarão presentes nas roupas da equipe Ferrari.
“O logotipo da Mission Winnow não será exibido nas cores da Scuderia Ferrari durante as corridas na Europa, começando com o Grande Prêmio da França neste final de semana”, disse Riccardo Parino, vice-presidente de Parcerias e Programas de Engajamento da Mission Winnow.
“A Mission Winnow respeita todas as leis e regulamentos, e se esforça continuamente para encontrar maneiras distintas de promover o diálogo, livre de ideologia, e construir parcerias fortes que estão enraizadas em valores compartilhados.”
“Reconhecemos a desconfiança e a abundância de ceticismo em relação ao nosso setor. No entanto, nossa intenção não é criar polêmica em torno da aplicação do logotipo, mas sim focar em reformular as conversas globais, construir comunidades e apoiar ideias inovadoras que gerem mudanças positivas”, concluiu Parino.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
