Na Ferrari, parece cada vez mais provável que Charles Leclerc seja o piloto número um em 2022. Carlos Sainz, em parte devido a dois abandonos, já está muito atrás no campeonato. No entanto, Laurent Mekies indica que ordens de equipe, ainda estão muito distantes de serem usadas.
Após os primeiros cinco GPs de 2022, Leclerc já construiu uma vantagem de 51 pontos sobre seu companheiro de equipe Sainz. O rival direto de Leclerc, Max Verstappen, também venceu as duas últimas corridas, tornando a luta pelo título mais acirrada novamente.
Mesmo assim, a Ferrari não quer pensar em ordens de equipe por enquanto. O jornalista espanhol Cristóbal Rosaleny citou o chefe da Ferrari, Mekies, em seu Twitter: “Estamos perto das ordens de equipe? Não, acho que ainda é muito cedo.”
“Estamos nos esforçando ao máximo para garantir que adaptamos o carro ao Carlos (Sainz)”, continuou Mekies. De acordo com o francês, depois de cinco corridas, é muito cedo para pensar em um status de número um, mas indica que isso pode mudar no decorrer da temporada.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
