Toto Wolff ficou irritado com as acusações de Helmut Marko a Kimi Antonelli sobre o final do GP do Catar da Fórmula 1. Defendendo seu jovem piloto, o dirigente da Mercedes apontou ser absurdo o discurso feito pelo conselheiro da Red Bull.
Na penúltima volta da corrida em Lusail, Lando Norris conseguiu ultrapassar o italiano após um erro do próprio. Com isso, garantiu a quarta colocação da prova e dois importantes pontos a mais para a classificação se comparado caso terminasse em quinto.
Acontece que o dirigente da Red Bull acusou o rookie da Mercedes de ter ajudado Norris e permitido a ultrapassagem, alegação essa sem o menos sentido na visão de Wolff.

“Que Deus o abençoe, Helmut. Isso é um completo absurdo, me deixa perplexo só de ouvir. Estamos lutando pelo segundo lugar no campeonato, o que é importante para nós. Kimi está lutando por um possível terceiro lugar. Quer dizer, como alguém pode ser tão sem noção a ponto de dizer uma coisa dessas?”, disse.
“E isso me irrita porque estou irritado com a própria corrida, com a forma como ela aconteceu. Estou irritado com o erro no final. Estou irritado com outros erros e aí ouvir esse absurdo. Me deixa perplexo”, completou.
