Jonathan Wheatley está empolgado com o projeto da Audi na Fórmula 1. No evento de apresentação do carro conceito nesta quarta-feira (12), o futuro chefe de equipe falou na dedicação do trabalho e como querem redefinir alguns conceitos na categoria.
A partir do próximo ano, o time hoje conhecido como Sauber passa a ser a Audi. Então, em Munique, a nova escuderia no pelotão da F1 apresentou ao mundo o R26 Concept – inclusive, é o carro que Gabriel Bortoleto e Nico Hülkenberg, dupla de pilotos, irá comandar na virada do regulamento.
E falando sobre a chegada da Audi à categoria, Wheatley não escondeu a empolgação. “Essa jornada não é apenas sobre o destino, mas sobre se envolver com as pessoas que tornam cada passo possível. Trata-se da sua mentalidade, foco, resiliência e confiança – sem complacência. Enfrentaremos reveses, mas cada um deles será uma experiência de aprendizado que nos levará a uma nova força”, disse.

“Uma cultura de crença e resiliência está tomando forma, uma equipe capacitada a ultrapassar limites, ter coragem, aprender e melhorar a cada dia. Equipes campeãs não são construídas por mágica, são formadas por pessoas que acreditam: umas nas outras, no processo e no destino”, seguiu.
“Nosso projeto é mais do que construir uma equipe. Trata-se de moldar o futuro da F1, com talento, parceiros visionários e a transformação da marca Audi. Temos uma mentalidade que ousa redefinir o que uma equipe de corrida pode ser”, concluiu.
