James Vowles viveu uma experiência diferente entre as etapas da Fórmula 1. No último final de semana, o chefe da Williams aproveitou para testar um carro de GT da McLaren na Espanha.
Usando o final de semana entre as corridas na Itália e Azerbaijão, o dirigente assumiu o volante do McLaren 720S GT3 Evo para dois dias de atividades no Circuito de Navarra.
“Passei dois dias fantásticos no Circuito de Navarra, na Espanha. A maior parte do tempo estava seco e o circuito era ótimo em termos técnicos. Eu pilotava um McLaren 720S GT3 Evo com a Garage 59. Foi ótimo voltar para uma equipe com a qual tenho uma longa história”, escreveu nas redes sociais.
“Eu estava enferrujado no começo, já fazia alguns anos que não pilotava um GT3, mas estava muito feliz com o resultado final após dois dias de testes. Precisei abandonar a maior parte do meu cérebro de engenharia e me concentrar na pilotagem — e adorei cada segundo. Mais novidades virão”, completou.
Vowles correu pela Garage 59 durante a temporada de 2022 da Asian Le Mans Series, quando fez sua estreia no automobilismo internacional. Neste ano, guiou o FW14B de Nigel Mansell da F1 no Festival de Velocidade de Goodwood.
Spent a fantastic two days at the Circuito de Navarra in Spain. Mostly dry and a great technical circuit. I was driving a McLaren 720s GT3 Evo with Garage59. It was great to be back with a team that I have a strong history with.
I was rusty to start, it’s been a few years out of… pic.twitter.com/zqNfHxWMub
— James Vowles (@JV_F1) September 14, 2025
