Jacques Villeneuve fez um breve retrospecto sobre a temporada 2025 da Fórmula 1. Aos olhos do canadense, duas equipes pequenas se destacaram como as surpresas do ano: Williams e Sauber.
No time britânico, Carlos Sainz se destacou em seu ano de estreia. O espanhol, que chegou a dizer que sentiria falta dos pódios com a Ferrari, conseguiu terminar duas vezes dentro do top-3.
Enquanto isso, na equipe suíça, que se torna Audi em 2026, Nico Hülkenberg conseguiu seu primeiro pódio na F1 em Silverstone, além do estreante brasileiro Gabriel Bortoleto também ter conseguido terminar nos pontos em diversas oportunidades.

“Fiquei surpreso com as equipes menores, como Williams e Sauber, especialmente a Williams. Carlos Sainz basicamente mudou a equipe. A equipe deu um passo à frente e obteve resultados muito melhores do que o esperado, porque o carro evoluiu bastante”, falou a um site de apostas.
“Poderíamos dizer o mesmo da Sauber, com Nico Hulkenberg e Gabriel Bortoleto. Eles foram uma pequena surpresa. Eu esperava isso do Sainz. Foi por isso que ele foi contratado. A equipe está tomando as decisões certas em relação aos pilotos. Afinal, é corrida. E é isso que eles estão fazendo.”
