Carlos Sainz ainda não sabe onde vai correr na F1 em 2025. O piloto espanhol já teria recebido ofertas de equipes, mas o piloto da Ferrari está avaliando cuidadosamente suas opções. No entanto, Jacques Villeneuve adverte Sainz que ele não deve esperar muito tempo para decidir.
“Ele ainda está provavelmente esperando pela Mercedes, que Antonelli não seja bom o suficiente para que o assento esteja disponível por alguns anos,” disse o campeão mundial em uma entrevista com a OLBG.
Por coincidência, Andrea Kimi Antonelli, de 17 anos, não é o único candidato a um assento com a equipe alemã. De fato, Max Verstappen ainda está no topo da lista do chefe da equipe, Toto Wolff. O próprio Sainz gostaria de se mudar para a Mercedes, mas ele gostaria de assinar um contrato de vários anos.
Então, por enquanto, Sainz está esperando: “Mas jogar o jogo da espera pode fazer com que você descubra que é o último a ficar de pé, e ser o último aqui não é positivo. Quando você recebe uma boa oferta e adia e adia, em algum momento você vai irritar as pessoas e elas não vão querer ele,” disse Villeneuve.
“Você acaba assinando muito tarde e deixa óbvio para aquela equipe que eles eram apenas a sua terceira opção. Isso também não é a melhor coisa a fazer,” finalizou.