O final de semana de Sergio Pérez começou de uma forma bastante complicada no GP da Hungria da F1. Ainda nos primeiros minutos do primeiro treino livre desta sexta-feira (21), o mexicano rodou e bateu sozinho, obrigando uma bandeira vermelha na sessão.
Assim que a atividade tinha sido recém-iniciada no Hungaroring, o piloto vinha para a volta de instalação. Acontece que passou uma das rodas na grama, perdendo o RB19 e colidindo contra a barreira de pneus na curva 5, em um primeiro momento trazendo uma bandeira amarela.
Entretanto, a direção de prova logo interrompeu o TL1, pois seria necessário remover o carro do mexicano. Assim que se envolveu no incidente, falou no rádio ‘não acredito nisso’, e acompanhou a remoção toda de perto.
O final de semana da F1 na Hungria tem colocado uma certa pressão em cima de Pérez. O motivo é porque marca o retorno de Daniel Ricciardo ao grid, substituindo Nyck de Vries – e muitos apontam o australiano como sucessor do mexicano na Red Bull, apesar de Christian Horner já ter negado.
https://twitter.com/esportenaband/status/1682355344188620801
