F1: Vettel volta ao volante do RB7 no Nurburgring, relembrando conquistas de 2011

Sebastian Vettel, o tetracampeão mundial de Fórmula 1, teve um reencontro especial com a história. O piloto alemão voltou ao volante do RB7, o carro com o qual conquistou um de seus títulos, no lendário circuito Nurburgring Nordschleife. O RB7, que foi um marco na temporada de F1 de 2011, conquistou 12 vitórias naquele ano, sendo 11 delas por Vettel.

Além das vitórias, este carro impressionante alcançou a pole position em todas as corridas, exceto uma, durante aquela temporada. Isso garantiu à equipe Red Bull seu segundo título consecutivo tanto no Campeonato de Pilotos quanto no de Construtores.

Vettel, que se aposentou da F1 no final da temporada passada, teve a oportunidade única de reviver as sensações de pilotar este carro icônico no famoso circuito alemão. Uma experiência que, sem dúvida, trouxe memórias inestimáveis do auge de sua carreira.

Além de Vettel, Yuki Tsunoda da AlphaTauri também participou de atividades no circuito Nordschleife. O ex-piloto de F1, David Coulthard, também fez sua aparição, sendo convocado de última hora para substituir Daniel Ricciardo, que infelizmente sofreu uma lesão. O evento destacou a rica história da F1 e proporcionou aos fãs uma chance de ver alguns de seus pilotos favoritos em ação mais uma vez.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.