Max Verstappen tem sofrido com o carro da Red Bull durante o final de semana do GP do Catar da Fórmula 1. Mesmo conseguindo a segunda fila de largada na classificação, o competidor ainda não se sente confortável com o RB21.
Na prova do próximo domingo (30) no circuito de Lusail, o tetracampeão vai largar da terceira colocação, atrás dos principais adversários ao título: o pole Oscar Piastri e o segundo Lando Norris.
Mas mesmo mostrando evolução após a classificação Sprint, onde conseguiu apenas o sexto tempo, o holandês ainda se queixa de problemas com o carro da Red Bull. “Acho que esta classificação foi um pouco melhor, embora, claro, ainda estejamos longe do ideal”, disse.

“Mas pelo menos me senti um pouco mais satisfeito, embora ainda haja algumas limitações que não nos permitem forçar mais na volta, mas pelo menos estamos em P3; vamos largar na segunda fila, o que cria melhores oportunidades, porque sabemos que é bem difícil ultrapassar aqui”, continuou.
“Então, vamos ver o que podemos fazer amanhã. Sendo realista, está sendo um fim de semana um pouco difícil. Não foi como eu queria até agora, mas vamos ver o que podemos fazer amanhã”, seguiu.
Mas quando foi questionado se a equipe de Milton Keynes resolveu a questão, disse que “não, ainda não está perfeito.”
