F1: Verstappen vê melhora, mas ainda se queixa do carro da Red Bull: “Longe do ideal”

Max Verstappen tem sofrido com o carro da Red Bull durante o final de semana do GP do Catar da Fórmula 1. Mesmo conseguindo a segunda fila de largada na classificação, o competidor ainda não se sente confortável com o RB21.

Na prova do próximo domingo (30) no circuito de Lusail, o tetracampeão vai largar da terceira colocação, atrás dos principais adversários ao título: o pole Oscar Piastri e o segundo Lando Norris.

Mas mesmo mostrando evolução após a classificação Sprint, onde conseguiu apenas o sexto tempo, o holandês ainda se queixa de problemas com o carro da Red Bull. “Acho que esta classificação foi um pouco melhor, embora, claro, ainda estejamos longe do ideal”, disse.

Max Verstappen (NLD) Red Bull Racing RB21.
Foto: XPB Images

“Mas pelo menos me senti um pouco mais satisfeito, embora ainda haja algumas limitações que não nos permitem forçar mais na volta, mas pelo menos estamos em P3; vamos largar na segunda fila, o que cria melhores oportunidades, porque sabemos que é bem difícil ultrapassar aqui”, continuou.

“Então, vamos ver o que podemos fazer amanhã. Sendo realista, está sendo um fim de semana um pouco difícil. Não foi como eu queria até agora, mas vamos ver o que podemos fazer amanhã”, seguiu.

Mas quando foi questionado se a equipe de Milton Keynes resolveu a questão, disse que “não, ainda não está perfeito.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.