F1: Verstappen se irrita com engenheiro durante GP dos Estados Unidos

A relação de Max Verstappen com seu engenheiro Gianpero Lambiasi pareceu estremecida no GP dos Estados Unidos. Entretanto, apesar do entrevero no rádio durante a prova do domingo (22), as coisas parecem ter ficado tranquilas após a bandeira quadriculada.

O holandês precisou fazer corrida de recuperação no Circuito das Américas após largar em sexto. Mas sem grandes problemas, foi escalando o pelotão ao longo da disputa e após assumir a ponta, não saiu mais para alcançar a vitória de número 50.

Acontece que em determinados momentos, o tricampeão ficou irritado nos momentos em que seu engenheiro veio passar informações no rádio, especialmente por enfrentar problemas nos freios. Mais de uma vez Lambiasi chamou o competidor durante os pontos de frenagem, o que causou reação furiosa do piloto.

Assim que foi dada a bandeira quadriculada, Gianpero foi breve no comentário com “aproveite a sua comemoração, nos vemos na sexta-feira”. Entretanto, nada parecia ter a ver com Verstappen e apenas o engenheiro precisando pegar seu voo.