F1: Verstappen reconhece que encontro com Wolff na Sardenha “não ajudou” nos rumores

Max Verstappen comentou sobre seu encontro com Toto Wolff durante as férias da Fórmula 1 em 2025. O titular da Red Bull reconheceu que a pequena reunião não ajudou nos rumores de saída da Red Bull.

Durante a pausa entre as corridas do calendário, o tetracampeão foi flagrado no iate do dirigente junto com Susie Wolff na Sardenha, Itália. Na época, isso acendeu ainda mais os boatos de que estaria indo para a Mercedes.

Então, durante uma entrevista à Viaplay, o competidor explicou que apenas foi um encontro casual, mas admitiu que realmente não ajudou sobre os rumores que rondavam a imprensa na época.

F1: Verstappen reconhece que encontro com Wolff na Sardenha "não ajudou" nos rumores
Foto: Reprodução

“Eu tinha deixado bem claro que ficaria [na Red Bull]; o fato de eu e o Toto estarmos sentados um ao lado do outro nas férias também não ajudou muito”, refletiu.

“Eu adoro a Sardenha, ele adora a Sardenha. Cheguei e pensei: ‘Putz!’ Mas acenei para ele, almoçamos juntos e as crianças brincaram juntas.
Quando você está lá, conversa sobre tudo, menos sobre F1. Desde 2021, vocês se dão bem. Mudou muito desde então. Dá para ter muitas conversas agradáveis ​​com ele e com a Susie”, explicou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.