F1: Verstappen não acredita em mais vitórias da Red Bull em 2025

Max Verstappen não acredita que a Red Bull vai voltar a vencer na temporada 2025 da Fórmula 1. Por conta da fase complicada enfrentada pela equipe austríaca, o piloto não se mostrou otimista.

Até o momento, o campeonato já completou 13 etapas – o GP da Hungria marca a 14ª parada do calendário. Dessas, o tetracampeão mundial já conseguiu subir ao degrau mais alto do pódio em duas oportunidades: Japão e Emília Romanha.

Max Verstappen (NLD) Red Bull Racing in the post Sprint FIA Press Conference.
Foto: XPB Images

Entretanto, o GP do Canadá foi a última vez em que terminou no top-3 – cruzou a linha de chegada em segundo. Desde então, conta com um abandono, um quarto lugar e uma quinta colocação nas três provas mais recentes.

E a etapa no Hungaroring também não mostra que será fácil. Após a classificação deste sábado (2), conquistou apenas a oitava posição do grid – uma atrás de Gabriel Bortoleto, que vai sair em sétimo em sua melhor posição do ano.

Então, ao ser questionado se espera mais algum triunfo na temporada em condições normais, foi sincero. “Não, não no momento, não. Bom, é o jeito que está agora, não é? Está bastante claro”, reconheceu o tetracampeão.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.