Max Verstappen está cauteloso para o GP da Bélgica da Fórmula 1. Pensando no ritmo das McLarens e na possibilidade de chuva para o domingo (27), o piloto preferiu manter os pés no chão quanto a um resultado.
Spa-Francorchamps recebeu mais uma das corridas Sprint da temporada 2025. Após largar da segunda colocação, o tetracampeão mundial deixou Oscar Piastri para trás e conseguiu trazer a vitória para a Red Bull.

Entretanto, na classificação para o GP, com uma asa com dowforce mais forte, não conseguiu fazer frente aos adversários da equipe papaya e alinha apenas na quarta posição, atrás também de Charles Leclerc.
Então, pensando na previsão de precipitação e também no ritmo de Piastri e Lando Norris, Verstappen optou por um discurso mais conservador quanto a previsões.
“Em condições molhadas aqui é sempre bem complicado. Também, temos de esperar e ver quanto que vai chover. Então, idealmente, claro que gostaria de ficar ao menos em terceiro, brigar contra as McLarens será bem difícil. Mas, é, qualquer coisa pode acontecer”, completou.
