Max Verstappen se divertiu com a comparação feita por Zak Brown, CEO da McLaren, que havia comparado o piloto da Red Bull Racing a um vilão de filme de terror, após sua vitória no GP do Catar de Fórmula 1. Durante uma entrevista pós-corrida, Verstappen respondeu de maneira irreverente às declarações de Brown, dizendo: “Você pode me chamar de ‘Chucky’. É curto o suficiente para você? Eu vi isso também e achei bem engraçado”, brincou o piloto, fazendo referência ao famoso personagem da franquia de filmes de terror.
Apesar da leve provocação, Verstappen reafirmou que seu foco segue sendo em seu desempenho e no que está sob seu controle: “Do meu lado, eu me concentro apenas em mim. Sei que, quando entro no carro, faço o meu melhor, como acho que todos fazem. Mas isso é a única coisa que posso controlar, certo? E é nisso que eu, obviamente, me concentro”, disse ele.
Essa comparação feita por Brown antes do GP do Catar, destacava a habilidade de Verstappen de se recuperar e surpreender os adversários, uma característica que ficou evidente na dramática vitória do piloto no circuito de Lusail. Ao conquistar a vitória, Verstappen diminui a vantagem de Lando Norris no campeonato, e ainda superou Oscar Piastri, deixando tudo aberto para a última corrida da temporada em Abu Dhabi.

Com o título de pilotos em jogo, Verstappen também fez questão de elogiar o trabalho de sua equipe, destacando a resiliência da Red Bull e como a equipe continuou na luta pelo campeonato, mesmo com um grande déficit para os rivais. Agora com a última corrida no próximo final de semana, Verstappen segue em busca de seu quinto título consecutivo, após uma performance dominante no Catar, que foi bastante facilitada pelo erro estratégico cometido pela McLaren no início da corrida, quando ao contrário de todas as outras equipe, não fez sua primeira parada durante o safety car.
