Max Verstappen voltou a falar sobre seu futuro dentro da Fórmula 1. O piloto comentou se uma experiência bastante negativa com o novo pacote de regras pode levar a uma aposentadoria.
O holandês está sob contrato com a Red Bull até o final da temporada 2028, mas sua continuidade com a equipe, e na categoria, após isso ainda é um grande mistério.
O tetracampeão já reforçou que não esperar seguir no certame quando estiver no fim dos seus 30 anos ou início dos 40, assim como Fernando Alonso e Lewis Hamilton. Max fará 29 anos em 2026.

Agora, a F1 entra em uma nova era com o novo pacote de regulamento, e a Red Bull ainda terá o adicional de que estará produzindo pela primeira vez seus próprios motores. Inclusive, Laurent Mekies indicou que, no início do ano, o time pode ‘sofrer.’
Mas para Verstappen, em entrevista ao jornal holandês De Telegraaf, está bastante tranquilo com toda a situação.
“Um ano crucial? Sim, na verdade. Acho que, de todas as pessoas ao meu redor, sou o mais tranquilo em relação a isso. Vou dar um jeito. No final, tudo se resolverá”, falou.
“Se existe alguma chance de eu parar completamente, mesmo antes de 2029, caso eu não goste das regras? Bem, então tudo precisa se desenrolar muito mal”, completou.
