F1: Verstappen fala em desempenho “pior do que esperado” da Red Bull em Singapura

Max Verstappen não conseguiu ter uma sexta-feira (15) de bons resultados no início do GP de Singapura da F1. Após os primeiros treinos livres em Marina Bay, o holandês reconheceu que falta ritmo à Red Bull e que há muito trabalho a ser feito na parte da noite.

A Ferrari foi a equipe a ser batida nas duas primeiras sessões do dia. Enquanto Charles Leclerc liderou a dobradinha no TL1, Carlos Sainz foi o mais rápido na segunda atividade do dia, com Fernando Alonso também andando bem durante o dia.

Já a equipe austríaca teve um início bastante discreto nas ruas de Singapura, com Sergio Pérez completando  o dia apenas na sétima colocação e o bicampeão holandês sendo apenas o oitavo. Após as atividades, reconheceu que não esperava ser tão lento.

“Foi inesperado hoje. Apenas sofri muito com o equilíbrio do carro. Tentamos algumas coisas no segundo treino, algumas delas funcionaram, outras, não. Nunca consegui ter o carro bom, na verdade”, pontuou após o final do dia em Marina Bay.

“Então, temos algumas coisas para descobrirmos nesta noite”, completou o bicampeão.

Questionado se acredita que pode brigar pela pole-position, afirmou que “vou tentar, é claro, melhorar. É uma diferença muito grande, a Ferrari está muito rápida. Acho que estamos piores do que o esperado.”