A equipe de Max Verstappen está se profissionalizando cada vez mais, segundo o próprio piloto da Fórmula 1. O holandês apontou que agora o objetivo é subir cada vez mais no GT World Challenge Europe.
O tetracampeão da Red Bull está à frente da Verstappen.com. Na temporada 2025, venceu a Gold Cup da categoria de corridas de longa duração, e a partir de 2026, vai contar com carros da Mercedes-AMG no lugar da Aston Martin.
Explicando sobre o acordo com a marca alemã, o competidor apontou que é o desejo de crescer cada vez mais. “Está ficando cada vez mais sério”, disse no podcast Talking Bull.

“Entramos este ano não como uma equipe da classe Pro, mas na Gold Cup. Um dos pilotos (Chris Lulham) que entrou veio do mundo das corridas virtuais. Então, para mim, colocá-lo imediatamente no campeonato da classe Pro foi provavelmente um pouco demais, eu diria”, seguiu.
“Mas eu sempre disse que nos comparamos com eles em termos de tempo de volta. Esse é o objetivo. Agora, vencemos o campeonato da Gold Cup, que eu acho que era o nosso objetivo no início do ano. Ainda é só o começo. Quer dizer, meus planos, claro, continuam sendo crescer cada vez mais, mas passo a passo. Não quero exagerar e depois ter que voltar atrás. Então, precisamos garantir que construamos isso passo a passo”, encerrou.
