F1: Verstappen entrevista Alonso após GP de Abu Dhabi

Max Verstappen encerrou a temporada 2023 da F1 no melhor humor possível. Inclusive, após o GP de Abu Dhabi do último domingo, o holandês pegou o microfone e começou a entrevistar Fernando Alonso no cercado da imprensa.

Em Yas Marina, o atual tricampeão conquistou sua 19ª vitória em 22 etapas disputadas no campeonato. Obviamente bastante feliz com o desfecho do ano, chegou a brincar e ajudou o colega bicampeão com seus compromissos com a mídia especializada.

“Acho que a minha corrida foi muito mais emocionante do que a sua”, brincou Alonso, ao ser questionado pelo holandês sobre como foi a sua corrida. “Sim, quero dizer, na luta contra Yuki [Tsunoda] no início da corrida, e depois com [Oscar] Piastri, depois com [Lewis] Hamilton, e no final com Yuki novamente, então sim, diferente da sua, acho”, continuou.

“Inesperado, muita degradação principalmente no pneu dianteiro, então, fizemos a parada. Acho que fui o primeiro a parar, muita degradação”. Então, chegou a vez de Alonso perguntar “como estava seu carro?” a Verstappen. “Não fiz uma corrida longa, mas os médios também estavam um pouco frágeis, esperávamos fazer uma parada, acabamos fazendo duas paradas”, respondeu.