Além da forte exibição na pista de Interlagos, Max Verstappen teve outro motivo para celebrar durante o final de semana do GP de São Paulo. O tetracampeão de Fórmula 1 e sua parceira, Kelly Piquet, comemoraram a chegada de Vida, nova integrante da família Piquet-Verstappen.
Essa notícia foi compartilhada por Nelson Piquet Jr., irmão de Kelly e ex-piloto de Fórmula 1, que anunciou o nascimento de sua filha nas redes sociais: “Bem-vinda ao mundo, Vida! Mamãe e papai te amam muito! Que Deus te abençoe e te proteja sempre. Meu coração está transbordando de alegria. Obrigado por registrar esse momento!”, escreveu o brasileiro em uma publicação no Instagram.

Vida é prima de Penelope, filha de Kelly com o piloto holandês Daniil Kvyat, e sobrinha de Verstappen, que já tinha três sobrinhos por parte de sua irmã, Victoria.
Enquanto a família celebrava o nascimento, Verstappen também protagonizou uma das corridas mais marcantes do fim de semana. Largando do pit lane após trocar a unidade de potência, o holandês fez uma impressionante recuperação e cruzou a linha de chegada em terceiro, muito próximo de Kimi Antonelli, que garantiu o segundo lugar.
Apesar do desempenho notável, Lando Norris venceu a prova e ampliou sua vantagem na liderança do campeonato. Faltando três etapas para o fim da temporada 2025, Verstappen está agora 49 pontos atrás do britânico.
