F1: Verstappen diz que Mercedes não está tão longe nas retas

Depois da sessão de qualificação no México, Max Verstappen garantiu sua primeira pole no circuito, mas o holandês acredita que será muito próximo na corrida de domingo.

Falando à Viaplay, Verstappen disse que o final de semana no México não foi tão fácil até agora. “Foi realmente uma luta com o carro em todas as sessões até agora. Durante a qualificação também não foi perfeito”, disse o piloto da Red Bull.

“No final, o equilíbrio no Q3 foi muito bom, então fiquei feliz com isso”, disse ele. O holandês ficou feliz por conseguir sua primeira pole no México: “Fomos muito bem na qualificação de hoje”, afirmou Verstappen.

Lewis Hamilton sugeriu que a diferença entre a Mercedes e a Red Bull estava principalmente na velocidade nas retas, mas essa diferença é consideravelmente menor no sinuoso autódromo Hermanos Rodriguez. “Tenho que dizer que está tudo muito mais próximo aqui”, continuou Verstappen.

“Nas retas, a Mercedes não está muito longe, então definitivamente precisamos de uma boa largada. Então é claro que ainda será uma história difícil na primeira curva, mas sim, teremos que frear um pouco mais tarde”, acrescentou rindo.

 

Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.