F1: Verstappen desabafa após GP da Hungria: “Foi terrível”

Max Verstappen saiu frustrado do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1. O piloto holandês disse que nada funcionou durante o fim de semana.

“Basicamente nada, pra ser honesto”, respondeu quando foi perguntado o que tinha dado certo na corrida. “Simplesmente não há nada de positivo. Foi realmente terrível, mas o fim de semana inteiro foi assim, então nesse sentido nem chega a ser um choque.”

Ele também comentou sobre as dificuldades de andar no meio do pelotão: “Sim, mas esse é automaticamente o problema quando você está no pelotão intermediário. Foi simplesmente dramático, não tem muito o que dizer.”

O holandês disse que o carro estava ruim desde sexta-feira e que nem a estratégia ajudaria. “Talvez tivesse sido melhor em retrospecto, mas também não estava claro quanto tempo os pneus durariam. Quando você já está tendo um fim de semana ruim assim, você não tem informações decentes porque nada funciona.”

Verstappen ainda teve que ir aos comissários por causa de um incidente com Lewis Hamilton na curva 4.

“Lamento ter que ir aos comissários depois da corrida. Analisa isso durante a corrida, oras. Não entendo por que temos que ir lá. Eu coloquei o carro por dentro, ele se assustou e saiu da pista. Não faço ideia do que está acontecendo ali.”

E deixou claro que uma possível punição não vai fazer diferença: “Sim, tanto faz. Terminar em nono ou sair sem pontos, nada disso importa.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.