F1: Verstappen dá resposta inusitada em Miami: “Se minha mãe tivesse bolas, seria meu pai”

Max Verstappen deu uma resposta inusitada durante debate sobre o GP de Miami da F1. Questionado se poderia ter vencido, o titular da Red Bull afirmou não gostar de pensar em cenários hipotéticos, chegando a citar sua mãe na conversa.

O tricampeão parecia caminhar para mais uma vitória na temporada 2024 liderando a prova durante o primeiro stint após largar da pole-position. Entretanto, uma série de fatores mudou toda a história: primeiro, o competidor acertou um cone que o fez perder velocidade e, depois, Lando Norris aproveitou o safety-car para parar e voltar na ponta.

Então, durante a coletiva após a prova, o vencedor de Miami foi questionado se conseguiria ganhar mesmo se não tivesse o pit-stop livre. “Não sei qual era a diferença, para ser honesto, antes do safety-car. Teria sido duro. Teria de ultrapassar duas Ferraris, Red Bull, Oscar Piastri. Oscar estava fazendo um bom trabalho, então, tiro meu chapéu”, explicou.

Quem seguiu a declaração foi Verstappen, que deu uma resposta direta e curiosa, se não também engraçada. “Quero dizer, são sempre os se, se, se, né? Caso minha mãe tivesse bolas, então, ela seria meu pai”, falou.

“Sim, quero dizer, é assim com corridas. Às vezes funciona para você, às vezes, não”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.