Max Verstappen falou mais um pouco sobre a saída de Christian Horner da Red Bull. O tetracampeão da Fórmula 1 apontou como as coisas já não estavam harmoniosas dentro da equipe, especialmente pela falta de resultados.
Após o GP da Inglaterra de 2025, o paddock da F1 foi pego de surpresa com a notícia da demissão imediata do dirigente britânico. Após 20 anos, acabou saindo do time, sendo substituído por Laurent Mekies – a situação de Horner vinha complicada após a acusação de assédio de uma funcionária, embates com Helmut Marko e o mau desempenho do time.
Falando sobre a despedida de Christian da Red Bull na Fórmula 1, Verstappen reconheceu que não foi fácil, mas que uma atitude deveria ser tomada, uma vez que a situação interna já não estava boa.

“Em termos de resultados, havia um pouco de descontentamento na equipe, e quando as coisas não vão bem há muito tempo… no fim, os acionistas também queriam mudanças porque não estavam satisfeitos com a situação”, falou à Viaplay.
“No fim das contas, é sempre difícil. Você cria um vínculo com o Christian e conquista tanta coisa – especialmente em 2021, com aqueles momentos também”, completou.
