F1: Verstappen arranca elogios após vitória na China: “Imbatível”

Max Verstappen não cansa de impressionar a todos com sua performance na F1. Tanto que após a vitória dominante no GP da China, tanto Damon Hill quanto Karun Chandhok não pouparam os elogios ao tricampeão da Red Bull.

Xangai voltou ao calendário da categoria após cinco campeonatos afastada. Portanto, o circuito ainda estava em falta na lista de vitórias do holandês – mas, sem problemas, largando da pole-position, dominou todas as voltas para cruzar a linha de chegada na primeira posição.

Portanto, seu desempenho arrancou boas palavras do campeão de 96 da F1. “Não sabemos o quanto tem nas mãos. Está desempenhando na frente no momento, mas, claramente, Checo [Pérez] não é tão veloz em corrida ou classificação, e Checo é um bom piloto, então, sim, Verstappen é incrível”, disse em comentário à Sky Sports.

“Não há questão, quero dizer, as pessoas já falam sobre como ele está estabelecido nas mentes de todos como um dos melhores pilotos de F1 de todos os tempos, e não dá para argumentar contra isso. Tem o equipamento, sim, pois estava obviamente muito rápido, agressivo, competitivo,

“Não há dúvida, as pessoas já estão falando sobre como é um dos maiores pilotos de F1 de todos os tempos, e não posso contestar isso. Tem o equipamento, sim, mas estava obviamente rápido, agressivo e competitivo, e também, além de tudo, mentalmente, sabe onde está, sabe o que está acontecendo, não precisa de muito ajuda”, seguiu.

“Ainda, tem uma grande equipe por trás dele para ajudá-lo, mesmo acima de tudo, então, é quase indestrutível no momento”, completou.

Já Chandhok apontou que gostaria de ver Max vestindo as cores de outro time. “Cada vez mais gostaria de vê-lo pilotar para outra pessoa. Caso ele fosse para Mercedes, ou Ferrari, não sei, seria divertido de se ver, saber quanto disso é Max versus…”, falou.