Yuki Tsunoda teve um dia difícil nessa sexta-feira do GP de Abu Dhabi Fórmula 1, terminando a segunda sessão de treinos livres em 17º lugar. O piloto da Red Bull Racing não escondeu sua frustração com o desempenho do carro, que ele descreveu como um dos piores da temporada.
“Eu não esperava que fosse tão desafiador, para ser honesto. Ainda estamos bem distantes com o carro e não sei exatamente o que está acontecendo”, afirmou Tsunoda, visivelmente preocupado com a falta de ritmo. O piloto destacou que a sensação de desconforto foi predominante ao longo do dia, especialmente por conta da instabilidade do carro: “O carro não está muito confortável agora, eu continuo derrapando, e precisamos descobrir o que está causando esse problema”, acrescentou.

Tsunoda admitiu que a sessão foi uma das mais difíceis do ano, com ele considerando como um dos piores treinos da temporada: “Não está ótimo agora. Espero que possamos encontrar uma solução durante a noite e chegar em uma posição melhor para amanhã”, concluiu o japonês, que foi substituído por Arvid Lindblad no TL1.
