Ted Kravitz relembrou um episódio que teve com Max Verstappen após o boicote da Red Bull à Sky Sports. O repórter comentou como conversou com o tetracampeão da Fórmula 1 sobre o ocorrido e como acabaram se resolvendo.
No GP do México de 2022, a equipe austríaca se recusou a dar entrevistas ao canal esportivo especializado. O motivo é que algum tempo antes, ao comentar sobre a final de 2021 em Abu Dhabi, Kravitz opinou que Lewis Hamilton havia sido ‘roubado’.
O holandês ficou descontente com o comentário e optou não falar com a emissora durante a etapa no Hermanos-Rodríguez. Mas desde então, a Red Bull já não tem mais problemas com a Sky Sports e em entrevista ao The Telegraph, Ted contou sobre uma conversa que teve com Max.

“Max se referiu a essas coisas nas redes sociais e disse: ‘Olha, eu não me importo. As pessoas dizem coisas terríveis sobre mim o tempo todo. Estou fazendo meu trabalho e você está fazendo o seu. Não somos nós que nos importamos, são as pessoas ao meu redor que se importam'”, disse.
“Então, se você disser ou as pessoas interpretarem mal o que você disse, acha que eu roubei um campeonato de Lewis — mesmo que você não tenha dito isso, as pessoas pensam que foi isso que você disse. Você é uma voz na Fórmula 1, e então minha mãe nas redes sociais sofre abusos, ou minha irmã, ou Kelly [Piquet], minha parceira. São eles que eu procuro proteger”, seguiu.
“Eu disse: ‘Max, eu entendo perfeitamente, e é horrível e lamentável, e sinto muito que cheguemos a esse ponto. Mas essas coisas acabam sendo cortadas, tudo fica exagerado e então chegamos a esse ponto’. Então, nos entendemos completamente”, concluiu.
