Adrian Sutil voltou aos noticiários, mas por um motivo nada positivo. O ex-piloto de Fórmula 1 foi preso em uma operação internacional, segundo informou o jornal alemão Bild.
O motivo da detenção do ex-competidor foi por suposta fraude e desfalque, mas mais detalhes sobre o caso não foram divulgados, apenas que foi levado para a unidade prisional Baden-Württemberg. Ainda, Sutil não comentou publicamente as alegações.

Adrian correu na F1 entre as temporadas de 2007 e 2014, sendo titular da Spyker, Force India e Sauber. Chegou a conquistar alguns pontos, mas nunca subiu ao pódio ao longo da carreira, mas batendo na trave do GP da Itália de 2009, quando foi quarto.
Essa não é a primeira vez que Sutil tem problemas legais. Em 2011, se envolveu em um incidente em uma boate em Xangai, onde lesionou um executivo da Lotus, Eric Lux, com um copo de champanhe quebrado – por conta disso e da sentença, não pôde correr em 2012 e retornou ao grid em 2012.
A medida que a investigação se desenrola, mais informações são esperadas surgirem sobre as circunstâncias sobre sua prisão e acusações.
