Lance Stroll compartilhou sua visão sobre a posição da Aston Martin neste início de pré-temporada da Fórmula 1. O piloto explicou como o time está bastante atrás em termos de performance.
O time de Silverstone parte para este campeonato com grandes expectativas após uma grande reformulação. O AMR26 é o primeiro totalmente desenhado por Adrian Newey, que assume o papel de chefe de equipe, além de agora estarem com motor Honda.
Entretanto, as coisas não começaram tão fáceis desde o shakedown em Barcelona, quando chegaram atrasados e não completaram tantas voltas. Nesta semana no Bahrein, a situação não parece tão diferente.

Portanto, ao ver o ritmo e desempenho da Aston Martin na pista, Stroll sugeriu de que o time está muitos segundos atrás das adversárias de ponta da F1.
“Neste momento, parece que estamos quatro segundos e meio atrás das equipes de ponta”, disse após as primeiras atividades no Bahrein.
“É impossível saber a quantidade de combustível e tudo mais que as pessoas estão usando, mas agora precisamos tentar encontrar quatro segundos de desempenho, então veremos.”
