Lance Stroll não quis comentar profundamente sobre o incidente em que esteve envolvido durante o GP do Catar da F1. Já nos Estados Unidos, o piloto foi bastante breve em sua reflexão, apontando também o forte calor que sentiu na etapa.
Em Lusail, o canadense não teve sorte durante a tomada de tempos. Após ser cortado ainda no Q1, saiu de sua Aston Martin jogando o volante longe, deu um empurrão em seu treinador Henry Hurt e no cercadinho de entrevistas, foi curto e direto nas respostas.
A FIA anunciou que estaria investigando o caso e após conversar com o competidor, tudo foi esclarecido e deixado no passado.
Durante a coletiva de imprensa em Austin neste final de semana, Lance foi questionado se já acertou as coisas com seu treinador e se ainda gosta de estar na F1, rapidamente respondeu “sim e sim”.
Stroll ainda revelou que levou alguns dias para que se recuperasse totalmente das condições extremamente quentes do Catar. “Levou-me alguns bons dias após a corrida para me sentir 100% novamente. Minha bunda estava em chamas, acho que de todos nós”, concluiu.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon