Lance Stroll deixou o GP de São Paulo de F1 com muita satisfação. Na corrida deste domingo (5), o piloto terminou dentro do top-5 e comemorou o resultado positivo após algumas provas complicadas para a Aston Martin.
Em Interlagos, o canadense alinhou na terceira colocação do pelotão com seu companheiro Fernando Alonso ao seu lado. Mesmo perdendo algumas posições após a largada, conseguiu se recuperar e se mantendo competitivo, recebeu a bandeira quadriculada na quinta colocação – o espanhol foi terceiro.
“Nenhuma de minhas largadas foram boas – derrapei muito e tive pouca tração, então, não consegui a linha muito bem. Mas após isso consegui bastante ritmo – mais rápido que as Ferrari, as Mercedes – e senti que estava de volta onde estávamos no início do ano”, comemorou.
“Os resultados de hoje nós fazem crer que podemos sair e conseguir pontos nas duas últimas corridas. Finalmente, um grande obrigado a toda a equipe – as últimas corridas foram difíceis, mas hoje foi uma recompensa e nos manda para casa com sorrisos em nossos rostos após três semanas de etapas. Estou ansioso por Vegas”, completou.