Andrea Stella comentou sobre a briga entre Lando Norris e Oscar Piastri no GP da Hungria da Fórmula 1. O chefe da McLaren classificou a disputa da dupla como firme e justa, seguindo os princípios da equipe.
O britânico investiu em uma estratégia de apenas uma parada e conseguiu capitalizar em cima do australiano, que fez duas. Nisso, diminuiu sua diferença no Mundial de Pilotos para apenas 11 pontos.

Ainda, nas voltas finais, Oscar grudou em Lando e em determinado momento, quase acertou a traseira do companheiro ao travar os pneus. Mas apesar do susto, a McLaren mostrou despreocupação com o lance.
“Quando se tem dois grandes pilotos como Lando e Oscar que brigam por uma vitória na Fórmula 1 e lutam pelo campeonato de pilotos, sempre vai ser bastante próximo”, disse Stella.
“Mas foi uma corrida firme, justa ao mesmo tempo. Definitivamente alinhado com nossos princípios. Tivemos um pequeno momento com Oscar, mas ao mesmo tempo, Lando deixou algum espaço porque sabia que Oscar estaria no limite da freada”, completou.
