A McLaren vai se manter fiel à postura adotada durante toda a temporada 2025 da Fórmula 1. Andrea Stella, chefe do time, voltou a reforçar que não irão adotar ordens de equipe para as últimas corridas do ano.
Restam apenas duas etapas para o encerramento do campeonato, sendo o GP do Catar deste final de semana a última Sprint do calendário. Nisso, Lando Norris está na liderança com 24 pontos de vantagem.

Logo atrás do britânico aparecem Oscar Piastri e Max Verstappen, empatados com 366 pontos. Mas mesmo com o tetracampeão colado na dupla papaya, o dirigente não vai priorizar nenhum nome durante uma corrida.
“Não, não há motivo para isso. Sempre dissemos que, enquanto a matemática não indicar o contrário, deixaríamos a disputa pela vitória final nas mãos dos dois pilotos, e é assim que será no Catar”, pontuou.
“Não podemos esquecer que, se alguém nos tivesse dito no início da temporada que estaríamos nessa situação a duas corridas do fim, teríamos aceitado na hora. Agora vamos lutar pelos dois títulos com confiança e consciência da nossa força”, completou.
