A sessão de testes da Fórmula 1 na parte da tarde no Bahrein, foi interrompida pela segunda vez, devido a um problema técnico no carro de Nico Hulkenberg. O piloto da Audi parou seu carro pouco antes da penúltima curva do circuito, provocando a bandeira vermelha. Apesar do incidente, Hulkenberg conseguiu religar o carro e retornar aos boxes, permitindo que a sessão fosse retomada logo em seguida.
O motivo que causou o problema técnico ainda não foi confirmado, mas a Audi está enfrentando dificuldades iniciais, após os contratempos encontrados no shakedown coletivo realizado em Barcelona. Antes da interrupção, Hulkenberg havia registrado o nono melhor tempo do dia, superando seu companheiro de equipe, Gabriel Bortoleto, que havia completado 49 voltas na sessão da manhã. Hulkenberg, por outro lado, havia feito apenas 13 voltas até o momento da parada.

A equipe segue lidando com esses desafios à medida que se prepara para a temporada de 2026, e mais detalhes sobre o problema técnico devem surgir ainda hoje ou nos próximos dias de testes.
