Após dias de especulação, uma nova informação surgiu agora: Max Verstappen e Toto Wolff não se reuniram durante a passagem de ambos pela Sardenha, na Itália. Isso foi divulgado por fontes do GPblog, encerrando os rumores iniciados pelo ex-piloto de Fórmula 1, Ralf Schumacher.
Essa especulação começou após Schumacher comentar em um podcast, que os iates de Verstappen e do chefe da Mercedes estavam navegando em direção à mesma região italiana. Ele levantou a possibilidade de um encontro entre os dois para discutir uma eventual mudança do tetracampeão para a equipe alemã.
Dados de voo confirmam que Verstappen realmente viajou para a Itália na sexta-feira, em um período sem compromissos na Fórmula 1. Sua namorada, Kelly Piquet, publicou fotos nas redes sociais se referindo a ‘mini-férias’, embora sem mostrar o piloto nas imagens. Já Wolff também estava em Sardenha nesse período.

Apesar da coincidência, algumas fontes confirmaram ao GPblog que não houve qualquer encontro entre os dois. O fato de ambos residirem em Mônaco tornaria possível uma reunião em total sigilo, se fosse realmente do interesse de ambas as partes.
Com isso, os rumores de uma possível aproximação entre Verstappen e Mercedes perdem um pouco de força, pelo menos por enquanto.
