Ralf Schumacher não mostrou surpresa com a vitória de Max Verstappen no GP da Itália da Fórmula 1. O ex-piloto apontou como já era esperado que o piloto se saísse bem na prova.
Em Monza, o tetracampeão já começou surpreendendo na classificação, quando conseguiu bater a volta de Lando Norris em sua última tentativa para conseguir a pole-position. Na prova, então, cruzou a linha de chegada com 19s2 de vantagem em cima do britânico da McLaren para triunfar pela primeira vez desde Suzuka.

Entretanto, mesmo com a vitória vindo como surpresa para alguns como Gabriel Bortoleto, Schumacher reconheceu que já esperava que o competidor fosse ganhar a prova italiana.
“Não foi uma grande coisa para mim, pois sabia que a McLaren, enquanto tem muito downforce, não é necessariamente o carro perfeito em uma pista como aquela e, consequentemente, tem de fazer muitos comprometimentos, perdendo muito nas longas retas”, comentou no Backstage Boxengasse, podcast da Sky Sports.
“O carro da Red Bull, como sabemos, se Max Verstappen conseguir passar pelas zebras sem que o carro salte como um bode — como ele às vezes gosta de dizer — ou como uma mula velha, então, está claro o que está por vir.”
