F1: Schumacher diz que Norris “comete muitos erros” na classificação

Lando Norris terminou em segundo o GP de São Paulo da F1 e foi eleito Piloto do Dia pela votação do público. Entretanto, o comentarista Ralf Schumacher se mostrou crítico quanto ao britânico da McLaren.

O jovem competidor largou da sexta colocação do grid. Assim que a largada foi autorizada, saltou para a segunda posição e durante o primeiro stint, conseguiu seguir de perto Max Verstappen, mas não foi capaz de alcançar o holandês, que alcançou a vitória 52 da carreira e 17ª da temporada.

Portanto, o ex-piloto alemão avaliou que no México, Norris também não se saiu bem na classificação e tendo de sair atrás do tricampeão, se tornou um papel difícil ter de alcançá-lo. “Lando Norris se tornou um perseguidor número 1”, escreveu em sua coluna na Sky Sports alemã.

“Mas ainda comete muitos erros, especialmente na classificação. Norris me lembra um pouco Charles Leclerc. Entretanto, Norris faz um trabalho excelente na corrida, seu problema é que quer muito na classificação. E então, quer muito e comete muitos erros”, completou.