Carlos Sainz evitou falar sobre comentários de que a Ferrari estaria sentindo sua falta. O espanhol foi protocolar em sua resposta, evitando aprofundar os rumores.
Para a temporada 2025, o competidor assinou com a Williams após ter sido demitido para a chegada de Lewis Hamilton. Ao longo do campeonato, então, conseguiu subir duas vezes ao pódio com o time britânico, enquanto o heptacampeão não terminou nenhuma vez no top-3.

Então ao jornal Marca, Sainz optou responder mais de forma protocolar sobre os rumores de que escuderia de Maranello estaria sentindo sua falta no dia a dia da equipe.
“Não acho que possa responder a essa pergunta. Não estou mais lá no dia a dia, então, não posso dizer como as coisas estão profissionalmente ou se eles sentem minha falta”, disse.
“Em um nível mais pessoal, gostaria de pensar que deixei uma boa impressão em meus colegas e nos Tifosi. Foram quatro anos muito intensos, e fiz grandes amigos e colegas lá. Mas, repito, vocês teriam que perguntar a eles”, concluiu.
