Carlos Sainz estava completamente extasiado com o pódio conquistado no GP do Catar da Fórmula 1. Terminando em terceiro neste domingo (30), disse estar na lua, especialmente por não ser um resultado esperado.
O espanhol da Williams se classificou apenas na sétima colocação do grid de largada. Durante a prova, aproveitou as oportunidades, especialmente a estratégia da McLaren, e foi subindo posições.
Então, no final da disputa, cruzou a linha de chegada na terceira colocação, seu segundo pódio na temporada 2025 da F1. Após a corrida, admitiu que achava que seria a etapa mais difícil do ano.

“Estou muito feliz, muito orgulhoso de toda a equipe e do que conquistamos hoje. Chegamos a este fim de semana pensando que seria o mais difícil do ano, e de repente saímos com um pódio”, disse ele em sua reação após a corrida.
“Acertamos em cheio no ritmo de corrida. Eu estava super rápido — muito mais rápido do que o esperado. Acertamos na estratégia, na gestão de pneus, na largada, na defesa e na gestão geral da corrida — e isso nos trouxe um pódio inesperado, então não poderia estar mais orgulhoso”, acrescentou.
“Estou na lua com este pódio porque não esperava isso de jeito nenhum”, concluiu.
