F1: Saiba quais equipes já têm data de lançamento do carro 2024

O ano oficialmente virou e estamos na contagem regressiva para a temporada 2024 da F1. Como parte das preparações para o campeonato que começa no próximo dia 2 de março, as equipes já estão divulgando as datas em que irão apresentar as máquinas para a competição.

Abrindo o calendário de eventos, a Williams é quem vai fazer o début entre os times. A esquadra britânica vai revelar ao mundo o novo carro já no início do próximo mês, em 5 de fevereiro.

Acontece que a equipe não é a única que vai usar o dia, já que a Stake F1, novo nome da Sauber, antiga Alfa Romeo, antes de Audi começar a parceria, também vai mostrar com qual bólido vai disputar a temporada 2024 em 5 de fevereiro.

Na sequência, é a vez de a Alpine realizar seu evento de mostra da pintura e do carro em 7 de fevereiro. A Ferrari é a próxima, em 13 de feveeiro, seguida por Mercedes e McLaren, ambas com revelações em 14 de fevereiro.

A Red Bull, Aston Martin, AlphaTauri e Haas ainda não informaram quais serão as datas de apresentações dos carros da F1 2024.

Confira as datas já divulgadas dos lançamentos da F1 2024:

Williams – 5 de fevereiro
Stake F1 – 5 de fevereiro
Alpine – 7 de fevereiro
Ferrari – 13 de fevereiro
Mercedes – 14 de fevereiro
McLaren – 14 de fevereiro
Red Bull – sem data
Aston Martin – sem data
AlphaTauri – sem data
Haas – sem data