George Russell falou sobre negociação de contratos na Fórmula 1. O competidor comentou como há pilotos que têm um poder maior de poder negociar, e ainda aproveitou para dar atualização sobre seu caso.
No GP de Singapura, o titular da Mercedes alcançou sua segunda vitória da temporada 2025. Entretanto, apesar de ser o único piloto a ter vencido além da dupla da McLaren e Max Verstappen, ainda não tem sua renovação para 2026.

As conversas entre o competidor e Toto Wolff estão se estendendo mais do que o previsto e um acordo ainda não foi encontrado – dizem ser por conta da duração do contrato.
Então, falando sobre o assunto de negociações, Russell reconheceu que há pilotos que podem exigir um pouco mais nesses momentos, além de admitir não ter nada a relatar sobre sua própria situação atual.
“Obviamente, é diferente para certos pilotos, que podem ter um pouco mais de poder, ou um pouco menos. Mas, como eu disse, sem mais atualizações. Nada a ser relatado. Terei prazer em contar a todos vocês assim que houver.”
