George Russell está confiante para o início da temporada 2026 da Fórmula 1. O titular da Mercedes voltou a reforçar que está pronto para brigar pelo título e quer disputar de igual para igual com Max Verstappen.
No ano passado, com exceção do tetracampeão e a dupla da McLaren, o britânico foi o único a ter conseguido vencer GPs. Agora, em sua carreira, soma cinco triunfos na F1.
Então, após o encorajador shakedown em Barcelona na última semana, onde a equipe alemã completou mais de 500 voltas entre seus dois pilotos, George está animado e otimista por 2026, apesar de dizer ser cedo para fazer qualquer aposta em qualquer equipe.

“Eu me sinto pronto para brigar pelo título e, independentemente de termos esse comentário acima ou não, isso não muda em nada a minha abordagem. Quero competir de igual para igual com Max e, obviamente, Lando [Norris] teve uma ótima temporada no ano passado”, falou.
“Acho que os fãs e o público esperavam, provavelmente, um confronto entre Mercedes e McLaren, porque havia muita expectativa de que a Mercedes tivesse a melhor unidade de potência. Mas parece que os outros fabricantes de motores fizeram um bom trabalho e sabemos que a Red Bull sempre teve um carro incrível, mesmo durante os anos de domínio da Mercedes. Era o motor que os prejudicava, não o carro”, completou.
